Hospital Regional Hans Dieter Schmidt recebe doação de cadeira de rodas especial |
Tite convocará a Seleção nesta sexta-feira (24)
-
Lucas Figueiredo/CBF - Convocação da Seleção Principal para os jogos das Eliminatórias de setembro
Na próxima sexta-feira (24), o técnico Tite convocará a Seleção Brasileira a Data FIFA de outubro, quando a equipe disputará três rodadas consecutivas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022: contra Venezuela, Colômbia e Uruguai. A divulgação da lista, que será realizada da sede da CBF, está marcada para as 11 horas e contará com transmissão da CBF TV.
Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira tem oito vitórias em oito partidas disputadas até aqui na competição. No último compromisso da Data FIFA de setembro, derrotou o Peru por 2 a 0 e se manteve isolada na ponta.
A Venezuela, por sua vez, está no outro extremo da tabela, na lanterna das Eliminatórias até aqui. Com apenas quatro pontos ganhos, os venezuelanos somam apenas uma vitórias e um empate em nove jogos disputados. As duas equipes se enfrentam no dia 7, em Caracas, às 20h30 (Brasília).
Também adversária da Brasil nesta próxima Data FIFA, a Colômbia está na quinta colocação, com 13 pontos ganhos. Chega para esta etapa de outubro após derrotar o Chile por 3 a 1 na última rodada. No próximo mês, antes de enfrentar a Seleção Brasileira, irá ao Uruguai para duelar com os donos da casa. Brasil e Colômbia se encontram no dia 10 de outubro, em Barranquilla, às 18h (Brasília).
Após duas rodadas fora de casa, a Seleção Brasileira retorna para dentro de seu território para medir forças com os uruguaios. Atualmente na terceira colocação na tabela das Eliminatórias, o Uruguai pegará o Brasil depois de jogar contra Argentina e Colômbia na mesma Data FIFA de outubro. O clássico de campeões de mundo será realizado em Manaus, no dia 14, às 20h30 (Brasília).
Ainda por conta da pandemia do Coronavírus, a convocação desta sexta-feira (24) seguirá no modelo virtual. Às 11 horas, o técnico Tite divulgará a lista de convocados. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas ao treinador e a sua comissão técnica.
Deixe seu comentário